Logo barco Pirata
Na época não havia como entrar na Barra do Rio Camboriú, pois o barco possuía muito “calado” (parte do barco que penetra na água para o fundo) o que dificultava a navegação, pois o barco poderia ficar encalhado. Desta forma, sem outras opções, os passageiros eram transportados em pequenas embarcações até o barco para fazer o passeio. Vale ainda ressaltar que a navegação destes barcos era feita à vela.
Em 1992, o Senhor João Chaves vendeu a embarcação para o novo proprietário o Sr. Arquimedes que adquiriu mais uma embarcação chamada de “Aventura Pirata” com capacidade para 100 pessoas. Sete anos depois, em 1999, a empresa foi comprada pelo Senhor Domingos Casemiro Pinheiro, que incluiu mais dois barcos a frota.
Hoje, a empresa tem um total de três grandes embarcações, todas devidamente vistoriadas e liberadas pela Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, sendo destaque em seus serviços de passeio e entretenimento a bordo, o que fez a empresa receber recentemente do governo do Estado de Santa Catarina o prêmio “Orgulho Catarinense”, o que demonstra toda sua eficiência e soberania nesta área.
Conhecendo a nossa Empresa
A Empresa Mar Del Plata Tur é pioneira nos serviços de passeios de barco em Balneário Camboriú-SC. É uma empresa náutica estabelecida na cidade  desde 1987, quando o Senhor João Chaves aqui chegou com uma pequena embarcação vindo de Bertioga-SP. Sua tripulação era formada de quatro funcionários e três piratas, sendo que o maior barco tinha capacidade para sessenta pessoas.
A empresa ainda tem parte reconhecida pelos diversos meios de comunicação da cidade e fora dela. São diversas matérias gratuitas que veiculam sobre os barcos e os serviços prestados, deixando transparecer ainda mais a competência dos trabalhos realizados.
Ínico dos trabalhos de passeio de barco - 1987
Embarcação Mar Del Plata V - 1989
Embarcação Barco Pirata - 2008
Mar Del Plata Tur - Copyright © 2008 - Todos os direitos reservados
Av. Beira Rio, nº 6020 - Barra Sul
Fone: (47) 3367-2815
Balneário Camboriú
Santa Catarina
Brasil
Domingos Casemiro Pinheiro Domingos Casemiro PinheiroDomingos Casemiro Pinheiro
Reponsável